Bahia

Holding Piatra assume definitivamente Grupo A Tarde

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (27), o Grupo A Tarde afirmou que o processo de reorganização societária com a entrada da Holding Piatra foi finalizado. [Leia mais..]

[Holding Piatra assume definitivamente Grupo A Tarde]
Foto : Divulgação/ Agência A Tarde

Por Matheus Morais no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:19

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (27), o Grupo A Tarde afirmou que o processo de reorganização societária com a entrada da Holding Piatra foi finalizado. Ela adquiriu as ações que pertenciam à Família Simões. “Sendo assim, a Holding Piatra assume o controle de um dos maiores e mais tradicionais grupos de comunicação do Norte e Nordeste”, diz a nota. 

"A aquisição do A TARDE por uma empresa sem vínculos políticos fortalece nosso compromisso com a imparcialidade e com a cidadania", afirmou o diretor geral do Grupo A Tarde, André Blumberg. A nota divulgada pelo grupo diz ainda que em função de cláusula contratual de sigilo, o valor do acordo não poderá ser divulgado.

“O Grupo A TARDE, através de todos os seus veículos - Jornal A TARDE, Portal A TARDE, Rádio A TARDE FM e Jornal Massa! -, reafirma seu compromisso em oferecer diariamente ao seu público um conteúdo de credibilidade e com alto padrão de qualidade em todas as suas plataformas de comunicação”, acrescenta a nota. 

Notícias relacionadas