METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bahia

Governador antecipa 40% do salário para servidores estaduais

O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta terça-feira (16) que irá pagar 40% do salário dos funcionários do estado no dia 20, como parte de uma adiantamento para o São João. O pedido realizado por um ouvinte durante a entrevista do governador à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

Governador antecipa 40% do salário para servidores estaduais

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 16 de junho de 2015 às 18:58

O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta terça-feira (16) que irá pagar 40% do salário dos funcionários do estado no sábado (20), como parte de uma adiantamento para o São João. O pedido realizado por um ouvinte durante a entrevista do governador à Rádio Metrópole. A notícia foi dada em primeira mão pelo apresentador Mário Kertész, que recebeu a confirmação pelo próprio Rui. "Ninguém tinha falado com ele antes. Se fosse possível ele iria cumprir", afirmou MK.

Ao todo, serão beneficiados, cerca de 260 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas. No sábado, o dinheiro já deve estar disponível para saque nos caixas eletrônicos. Com isso, os servidores estaduais vão poder se planejar melhor para os festejos de São João.

TV METRO

Comentários

Silvio Humberto

Em 13 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Governador antecipa 40% do salário para servidores estaduais - Metro 1