Coronel afirma que música “Metralhadora” não incita a violência
O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão, comentou, nesta sexta-feira (29), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a polêmica da música “Metralhadora”, da banda Vingadora, que tem sido acusada de incitar a violência. [Leia mais...]
![Coronel afirma que música “Metralhadora” não incita a violência [Coronel afirma que música “Metralhadora” não incita a violência]](https://www.metro1.com.br/noticias/11785,coronel-afirma-que-musica-metralhadora-nao-incita-a-violencia-3.jpg)
Por Paloma Andrade no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:09
O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão, comentou, nesta sexta-feira (29), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a polêmica da música “Metralhadora”, da banda Vingadora, que tem sido acusada de incitar a violência.
Na ocasião, o Coronel disse descordar dessas denúncias. “Eu disse que não tenho nenhum dado que incite a violência. Eu não vejo a música como se fosse tiro, é muito subjetivo. Eu estaria sendo irresponsável se dissesse que incita. Até o momento, eu estaria sendo irresponsável se dissesse que sim”.
Apesar da grande discussão, a banda Vingadora está entre os 63 trios que vão ser financiados pelo o Governo da Bahia para sair sem cordas no Carnaval 2016.