Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Bahia

Câmeras mostram momento que mulher é assassinada a sangue frio por ex-marido em Ipirá

A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã

Câmeras mostram momento que mulher é assassinada a sangue frio por ex-marido em Ipirá

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2022 às 12:31

Imagens de um circuito interno de segurança divulgados nesta terça-feira (18) mostram o momento em que a empresária Alessanda Souza, 40 anos, foi assassinada. A mulher recebeu três tiros em diferentes partes do corpo na madrugada da última segunda-feira (17), quando voltava de uma festa, ao lado das filhas gêmeas. O crime aconteceu na cidade de Ipirá, a 211 km de Salvador. 

O principal suspeito do crime é Carlos Judeu, ex-marido da vítima e pai das gêmeas. Ele foi preso em flagrante na zona rural do município e disse, em depoimento à polícia, que não se recorda do crime. Nas imagens, dá para ver o momento em que Alessandra, que estava ao volante, para o carro e desce. Ela vai até a frente do veículo e é surpreendida por um homem que já chega atirando. 

A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã.

Alessandra era cabelereira em Ipirá e, em junho do ano passado, viu seu estabelecimento ser destruído por um incêndio. Há suspeita que o ex-marido tenha atuado de forma criminosa destruindo o espaço. Carlos Judeu não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar o casamento, mesmo contra a vontade de Alessandra.   

Veja vídeo (contém imagens fortes)

Câmeras mostram momento que mulher é assassinada a sangue frio por ex-marido em Ipirá - Metro 1