Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Mão humana é encontrada em via pública de Eunápolis

De acordo com os investigadores do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Eunápolis, a mão estava em avançado estado de decomposição

Mão humana é encontrada em via pública de Eunápolis

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 28 de janeiro de 2022 às 13:14

Na tarde de quinta-feira (27), uma mão humana foi encontrada por garis que faziam a limpeza da Estação Cidadania, na zona norte de Eunapólis.

Os restos mortais foram achados na área externa, próximo às pistas de corrida. De acordo com os investigadores do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Eunápolis, a mão estava em avançado estado de decomposição. A ossada foi recolhida pelos policiais e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para passar por perícia.

Policiais suspeitam de que a mão pode ter sido jogada por alguém por cima das grades da estação ou até mesmo ter caído de alguma ave ao sobrevoar o local. Os investigadores não descartam a hipótese de que alguém dado como desaparecido tenha morrido e algum animal desenterrou a mão e levou para a Estação Cidadania.

Quem tiver alguma informação pode ligar para o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, pelo telefone (9090) 73-98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.