Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Bahia

Após invadir contramão, motorista colide com veículo e mata mulher em Lauro

Uma mulher morreu após um acidente que aconteceu neste domingo (31), próximo a rotatória da aeronáutica, em Lauro de Freitas. Thays Torres, de 31 anos, estava voltando para casa, quando um veículo na contramão colidiu com o carro que estava dirigindo. A vítima morreu no local. [Leia mais...]

Após invadir contramão, motorista colide com veículo e mata mulher em Lauro

Foto: Leitor Metro1

Por: Paloma Andrade no dia 01 de fevereiro de 2016 às 10:33

Uma mulher morreu após um acidente que aconteceu neste domingo (31), próximo a rotatória da aeronáutica, em Lauro de Freitas. Thays Torres, de 31 anos, estava voltando para casa, quando um veículo na contramão colidiu com o carro que estava dirigindo. A vítima morreu no local. O marido de Thays, André Bomfim Reis, de 32 anos, e o filho de 4 meses também estavam no carro, mas não sofreram ferimentos.

O primo da vítima, que preferiu não se identificar, disse ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (1º), que o motorista que causou o acidente era um Polícia Militar, que fugiu sem prestar socorro. O homem disse ter ido até o Hospital Aeroporto, onde o PM estava sendo atendido, porém, segundo ele, quatro viaturas da Rondesp estavam contribuindo com a “fuga” do militar. Ainda segundo o primo da vítima, no carro do suspeito foram encontradas uma garrafa de whisky e várias latas de cerveja.

O corpo de Thays Torres já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado nesta segunda.

Após invadir contramão, motorista colide com veículo e mata mulher em Lauro - Metro 1