Bahia

Durante tentativa de assalto, grupo faz reféns de escudo humano em Adustina

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um grupo de bandidos na noite do último domingo (31), no município de Adustina, no Nordeste da Bahia. [Leia mais...]

[Durante tentativa de assalto, grupo faz reféns de escudo humano em Adustina]
Foto : Reprodução/Blog Rodrygo Ferraz

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:26

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um grupo de bandidos na noite do último domingo (31), no município de Adustina, no Nordeste da Bahia. Segundo informações da polícia, cinco criminosos armados fizeram cerca de 10 pessoas que estavam na praça do município de reféns. Os suspeitos arrombaram a agência e utilizaram as vítimas como escudo humano. Ninguém se feriu.

Uma dinamite foi usada para arrombar um dos cofres, no entanto, os suspeitos não encontraram dinheiro. O outro cofre da agência armazenava apenas documentos, segundo a polícia.

Eles fugiram em direção ao município de Caxias e abandonaram os reféns cerca de 5 quilômetros após a saída de Adustina. A polícia chegou ao município apenas 40 minutos depois da ação dos bandidos, pois não havia contingente policial no momento.  A agência do Banco do Brasil deve voltar a funcionar nesta terça-feira (2).

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.