Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Bahia

Pastor é suspeito de ser receptor de 250 kg de maconha apreendidos na Bahia 

Nota fiscal da entrega descrevia o material como doação para igreja

Pastor é suspeito de ser receptor de 250 kg de maconha apreendidos na Bahia 

Foto: Marlon Ferraz / Blog do Braga

Por: Metro1 no dia 27 de abril de 2022 às 13:02

Cerca de 250 kg de maconha foram encontrados e apreendidos em um caminhão em Luís Eduardo Magalhães. A nota fiscal da carga detalhava o material como uma doação à uma igreja de Feira de Santana. O pastor líder do local é suspeito de ser o receptor da droga. 

O material foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. No local, os agentes encontraram a droga, dividida entre 342 tabletes, sendo descarregada de um caminhão para ser entregue ao pastor. A nota fiscal da entrega descrevia o material como uma doação para uma igreja liderada pelo suspeito. O homem não teve o nome divulgado e a polícia não confirmou se ele será convocado para prestar depoimento. 

À polícia, o motorista do caminhão disse que não sabia do que se tratava a carga e que o material era um frete da D Lopes Transportes, empresa privada da cidade paranaense de Maringá. O condutor foi levado para delegacia, prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça. Outros suspeitos que estavam desempilhando a carga quando a polícia chegou ao local conseguiram fugir. 

Pastor é suspeito de ser receptor de 250 kg de maconha apreendidos na Bahia  - Metro 1