Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Chuva de granizo atinge cidade de Taperoá, no baixo-sul da Bahia

Bahia

Chuva de granizo atinge cidade de Taperoá, no baixo-sul da Bahia

A Coelba foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. O Corpo de Bombeiros e equipes médicas também estão em alerta para oferecer suporte à população

Chuva de granizo atinge cidade de Taperoá, no baixo-sul da Bahia

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 19 de maio de 2022 às 08:58

Mais uma cidade baiana foi atingida por chuva de granizo. Na tarde de quarta-feira (18), moradores de Taperoá, no baixo-sul da Bahia, foram surpreendidos pelo fenômeno. 

Segundo a prefeitura do município, a chuva causou vários danos a imóveis em diversos locais da cidade, que especificou: "Chuvas de granizo e fortes ventos derrubaram árvores, danificaram telhados e romperam cabos de energia, interrompendo o fornecimento de energia elétrica e internet". 

Ainda de acordo com a prefeitura, a Coelba foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. O Corpo de Bombeiros e equipes médicas também estão em alerta para oferecer suporte à população. 

Além de Taperoá, as cidades de Prado e Mucuri também registraram chuva de granizo. Todas elas ficam no sul da Bahia, região que deve ser mais atingida pela frente fria que está passando pelo país.