Sábado, 02 de julho de 2022

Bahia

Chuva de granizo atinge cidade de Taperoá, no baixo-sul da Bahia

A Coelba foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. O Corpo de Bombeiros e equipes médicas também estão em alerta para oferecer suporte à população

Chuva de granizo atinge cidade de Taperoá, no baixo-sul da Bahia

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 19 de maio de 2022 às 08:58

Mais uma cidade baiana foi atingida por chuva de granizo. Na tarde de quarta-feira (18), moradores de Taperoá, no baixo-sul da Bahia, foram surpreendidos pelo fenômeno. 

Segundo a prefeitura do município, a chuva causou vários danos a imóveis em diversos locais da cidade, que especificou: "Chuvas de granizo e fortes ventos derrubaram árvores, danificaram telhados e romperam cabos de energia, interrompendo o fornecimento de energia elétrica e internet". 

Ainda de acordo com a prefeitura, a Coelba foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. O Corpo de Bombeiros e equipes médicas também estão em alerta para oferecer suporte à população. 

Além de Taperoá, as cidades de Prado e Mucuri também registraram chuva de granizo. Todas elas ficam no sul da Bahia, região que deve ser mais atingida pela frente fria que está passando pelo país.

Chuva de granizo atinge cidade de Taperoá, no baixo-sul da Bahia - Metro 1