Homem morre em acidente na BR-324 envolvendo carreta e motocicleta
Um homem morreu, no início da tarde desta quinta-feira (11), em um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta, na BR-324, na altura de Pirajá, sentido Feira de Santana. [Leia mais...]
![Homem morre em acidente na BR-324 envolvendo carreta e motocicleta [Homem morre em acidente na BR-324 envolvendo carreta e motocicleta]](https://www.metro1.com.br/noticias/12373,homem-morre-em-acidente-na-br-324-envolvendo-carreta-e-motocicleta-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:55
Um homem morreu, no início da tarde desta quinta-feira (11), em um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta, na BR-324, na altura de Pirajá, sentido Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram e ocasionou na morte do motociclista. Ainda de acordo com o órgão não há informações sobre o condutor da carreta, e nem o estado de saúde do outro passageiro que estava na carona na moto.