Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Luva de Pedreiro desabafa e anuncia pausa nos vídeos: "estou de saco cheio"

Bahia

Luva de Pedreiro desabafa e anuncia pausa nos vídeos: "estou de saco cheio"

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, Iran ficou famoso com vídeos gravado em um campo de terra no município baiano de Quijingue

Luva de Pedreiro desabafa e anuncia pausa nos vídeos: "estou de saco cheio"

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 20 de junho de 2022 às 10:57

 Conhecido pelo bordão 'receba', o influenciador digital baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, surpreendeu os seguidores ao anunciar que vai dar uma pausa na produção dos vídeos para redes sociais. Em live feita no último domingo (19), o baiano fez um desabafo e chegou a afirmar que precisava “esfriar a cabeça”.
 
Visivelmente irritado, o jovem desabafou sobre as cobranças que recebe na internet e demonstrou desgaste. Alguns seguidores chegaram a afirmar que Iran estava alterado, mas ele se defendeu das acusações.
 
“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já. Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto, disse o influenciador visivelmente irritado. 

Nas redes sociais, os seguidores se mostraram surpresos com as declarações. Sem saber os motivos, alguns chegaram a especular um possível desentendimento entre o influenciador e seu empresário, Allan Jesus. Outros levantaram a possibilidade de Iran estar precisando de ajuda. 
 
Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok, Iran ficou famoso por conta dos vídeos que grava em um campo de terra na cidade de Quijingue, localizada a 322 km de Salvador. O baiano já chegou a cair nas graças de jogadores como Neymar e até Cristiano Ronaldo.