Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Bahia

Veterinária é perseguida e morta a tiros em Teixeira de Freitas

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime

Veterinária é perseguida e morta a tiros em Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 24 de junho de 2022 às 14:46

Uma médica veterinária de 29 anos foi morta a tiros no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé pilotava uma motocicleta em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, quando foi perseguida e atingida pelos disparos. 
 
Segundo a polícia, ela saía do trabalho quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens a bordo de uma motocicleta. A mulher tentou fugir pilotando sua moto, mas, quando passava por uma rua do centro da cidade, acabou sendo atingida por quatro tiros. 
 
Durante a fuga, Crislaine entrou na contramão de uma rua e acabou provocando um acidente entre os suspeitos e um carro. Não há informações sobre feridos. Após os disparos que atingiram a veterinária, os suspeitos fugiram e deixaram cair a arma usada. Eles ainda não foram identificados. 
 
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a remoção do corpo e levá-lo para o Instituto Médico Legal da cidade, onde foi realizada perícia. A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas vai investigar a autoria e motivação do crime. Até o momento, não houve prisões.

Veterinária é perseguida e morta a tiros em Teixeira de Freitas - Metro 1