Domingo, 07 de agosto de 2022

Bahia

Banda Unha Pintada cancela shows no interior da Bahia por problemas de saúde do vocalista

Apresentações aconteceriam neste final de semana nos municípios de Nova Soure, Catu e Conceição do Jacuípe

Banda Unha Pintada cancela shows no interior da Bahia por problemas de saúde do vocalista

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 25 de junho de 2022 às 19:49

A banda Unha Pintada comunicou o cancelamento dos shows que faria em cidades do interior da Bahia neste sábado (25) e no domingo (26). A suspensão, comunicada por meio das redes sociais, foi motivada por problemas de saúde do vocalista Aldiran Unha Pintada.
 
Os shows aconteceriam nas cidades de Nova Soure neste sábado (25), e em Catu e Conceição do Jacuípe no domingo (26). A banda não informou qual o problema de saúde, mas afirmou que a decisão foi tomada “após avaliação médica e visando restabelecimento da saúde do vocalista”. 
 
No comunicado, a banda agradeceu a compreensão dos fãs e dos contratantes, e informou que, assim que Aldiran receber alta, a agenda do grupo voltará a ser cumprida. 
 

Neste sábado (25), o cantor Wesley Safadão também cancelou a agenda de shows deste fim de semana por problemas de saúde. Com dores nas costas desde a última quarta-feira (22), o artista precisou suspender as apresentações que faria neste sábado (25) em Santo Antônio de Jesus (BA), Cruz das Almas (BA) e no domingo (26) em Ibicuí (BA), Santa Luzia (PB) e Monteiro (PB)

Banda Unha Pintada cancela shows no interior da Bahia por problemas de saúde do vocalista - Metro 1