Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Luva de Pedreiro pode ter carreira comandada por Falcão

Bahia

Luva de Pedreiro pode ter carreira comandada por Falcão

Nas últimas semanas, ganharam repercussão nas redes sociais os conflitos envolvendo Iran e o ex-empresário

Luva de Pedreiro pode ter carreira comandada por Falcão

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 28 de junho de 2022 às 09:43

Após enfrentar problemas com o ex-empresário, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, terá sua carreira comandada pelo ex-jogador de futsal Falcão . A informação é do jornalista Diego Sangermano, do SBT News.

De acordo com o jornalista, a empresa F12.bet, criada por Falcão no começo deste ano, estará a partir de agora por trás da carreira de Luva de Pedreiro. 

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", afirmou Falcão à fonte do jornalista.

O ex-jogador de futsal teria revelado ainda que todas as etapas do contrato e parcerias com o influenciador serão feitas às claras. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", garantiu.

Nas últimas semanas, ganharam repercussão nas redes sociais os conflitos envolvendo Iran e o ex-empresário dele, Allan Jesus. Na última quarta-feira (22), ele postou um comunicado em suas redes sociais  negando o fim do contrato com o influenciador. De acordo com o jornalista, Allan disse ter recebido com "perplexidade e profundo lamento" notícias que circularam nos últimos dias sobre o gerenciamento de carreira de Luva.