Bahia

Embasa lança processo seletivo para estágio em 19 municípios; confira

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu, na última segunda-feira (15), as inscrições de um processo seletivo para vagas de estágio em Salvador e mais 18 municípios. Os estudantes baianos têm oportunidades nos níveis técnico e superior, em diversas áreas de atuação. [Leia mais...]

[Embasa lança processo seletivo para estágio em 19 municípios; confira]
Foto : Reprodução/Embasa

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:43

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu, na última segunda-feira (15), as inscrições de um processo seletivo para vagas de estágio em Salvador e mais 18 municípios. Os estudantes baianos têm oportunidades nos níveis técnico e superior, em diversas áreas de atuação. Os interessados podem efetuar o cadastro por meio do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), até o dia 28 de fevereiro. A seleção será dividida em três fases: recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. As inscrições serão limitadas de acordo com o número de vagas disponíveis para cada área.

Os aprovados serão lotados em 19 unidades da empresa: Salvador, Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Há vagas para 16 habilitações na categoria nível superior: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Geologia, Jornalismo, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já para nível técnico, as oportunidades são nas áreas de Administração, Contabilidade, Edificações, Eletromecânica, Enfermagem do Trabalho, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem estar matriculados regularmente em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído. É exigido ainda que os candidatos tenham uma média acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de seis meses, com bolsa estágio no valor de R$ 550,00 (nível superior) e R$ 415,00 (nível técnico), além de auxílio transporte.

 

Notícias relacionadas

[Prefeito de Morro do Chapéu é denunciado ao MPE]
Bahia

Prefeito de Morro do Chapéu é denunciado ao MPE

Por Kamille Martinho no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 19:00 em Bahia

Leonardo Dourado Lima foi denunciado por irregularidades na contratação de empresa para fornecimento de medicamentos, nos exercícios de 2017 a 2019