Sábado, 31 de julho de 2021

Bahia

Após assembleia, funcionários dos Correios decidem manter estado de greve

Após assembleia realizada na última quinta-feira (18), os funcionários dos Correios optaram pela manutenção do estado de greve. De acordo com o sindicato dos trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sicotelba),empresa se comprometeu em resolver os problemas de climatização [Leia mais...]

Após assembleia, funcionários dos Correios decidem manter estado de greve

Foto: Agência Brasil

Por: Bárbara Silveira no dia 19 de fevereiro de 2016 às 11:38

Após assembleia realizada na última quinta-feira (18), os funcionários dos Correios optaram pela manutenção do estado de greve. De acordo com o sindicato dos trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sicotelba),empresa se comprometeu em resolver os problemas de climatização, iluminação, conserto dos elevadores e da bomba do tangue de água na unidade da Pituba até a manhã desta sexta-feira (19). Caso o acordo não seja cumprido, não haverá expediente no local.

Segundo o Sicotelba, os Correios não cumpriram o acordo firmado na ação civil pública do Ministério Público do Trabalho (MPT), o que ocasionou o pagamento de R$100.000,00 de multa. “E simplesmente jogou o acordo no fundo da gaveta, ou seja, continua não oferecendo condições de trabalho adequado aos seus funcionários”, afirma a categoria.

Após assembleia, funcionários dos Correios decidem manter estado de greve - Metro 1