Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Polícia desarticula de desmonte de veículos roubados no sudoeste da Bahia

Bahia

Polícia desarticula de desmonte de veículos roubados no sudoeste da Bahia

Agentes encontraram um caminhão parcialmente desmontado, carcaças de veículos e dezenas de peças já embaladas para comercialização

Polícia desarticula de desmonte de veículos roubados no sudoeste da Bahia

Foto: Divulgação/PC

Por: Metro1 no dia 11 de agosto de 2022 às 13:10

Uma operação policial desarticulou um galpão que era utilizado para desmanche clandestino de veículos roubados na última quarta-feira (11). O espaço foi descoberto em Caetité, município do sudoeste da Bahia.
 
A investigação e a ação foram realizadas de pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, com o objetivo de combater roubo de veículos de cargas e comercialização ilegal de peças veiculares.
 
As equipes identificaram a propriedade que seria utilizada para desmanche de veículos. No local, eles descobriram que também havia comercialização ilegal de peças de carros furtados e roubados. 
 
Os agentes encontraram uma carreta em processo de desmanche, com registro de furto na cidade de Correntina. Um caminhão parcialmente desmontado, carcaças de veículos e dezenas de peças já embaladas para comercialização também foram encontradas. 
 
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Caetité e a Polícia Civil segue as investigações para localizar os responsáveis pelo desmanche. Ninguém foi preso na ação.