Missa homenageia centenário de engenheiro Vasco Neto
O professor e engenheiro Vasco Neto será homenageado pelo seu centenário com uma missa. [Leia mais...]
![Missa homenageia centenário de engenheiro Vasco Neto [Missa homenageia centenário de engenheiro Vasco Neto ]](https://www.metro1.com.br/noticias/12969,missa-homenageia-centenario-de-engenheiro-vasco-neto-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:32
O professor e engenheiro Vasco Neto será homenageado pelo seu centenário com uma missa. O ato acontece nesta quinta-feira (25), às 19h, na Igreja da Vitória, em Salvador. Neto também foi político e defensor dos sistemas de transportes ferroviário e hidroviário no Brasil, ele também criou o Departamento de Transportes na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia.
O professor faleceu aos 94 anos, em 2010. A missa contará com a presença do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, representando o Governador Rui Costa, além de familiares e amigos do homenageado.