Sábado, 03 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Jéssica Senra é diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez: “Um mal-estar horrível”

Bahia

Jéssica Senra é diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez: “Um mal-estar horrível”

Jéssica contou que já tinha apresentado sintomas gripais na semana anterior, mas o teste PCR havia negativado naquele momento

Jéssica Senra é diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez: “Um mal-estar horrível”

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 30 de novembro de 2022 às 11:14

A jornalista Jéssica Senra usou seu perfil nas redes sociais para informar aos seus seguidores que foi diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Na postagem, a âncora do Bahia Meio Dia disse estar com sintomas leves, mas revelou ter sentido “um mal-estar horrível”. 
 
“Depois de três anos escapando como eu pude dessa pandemia, dessa onda eu não consegui escapar. Testei positivo ontem para Covid, tava tudo bem, mas comecei a sentir um mal estar quando saí do trabalho, vim para casa repousar e no meio da tarde [tive] febre, um mal-estar horrível”, contou a apresentadora. 
 
Jéssica contou que já tinha apresentado sintomas gripais na semana anterior, mas o teste PCR havia negativado naquele momento. Após o retorno dos sintomas, a apresentadora foi alertada por sua médica sobre a possibilidade de ser Covid e realizou outro teste, que teve o resultado positivo para o vírus. 
 
“Tô com o esquema vacinal completo, os sintomas são leves. É uma doença chata, um mal-estar, não tô legal, mas os sintomas são leves. Vim dizer para vocês se cuidarem, se vacinem. Semana que vem tô de volta”, alertou Jéssica.