Bahia

Grupo explode agência bancária e aterroriza população em Jaborandi

Um grupo fortemente armado explodiu uma agência do Bradesco e provocou pânico, na madrugada desta terça-feira (1º), em Jaborandi, cidade localizada no extremo oeste da Bahia. [Leia mais...]

[Grupo explode agência bancária e aterroriza população em Jaborandi]
Foto : Reprodução/Blog do Sigi Vilares

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 12:09

Um grupo fortemente armado explodiu uma agência do Bradesco e provocou pânico, na madrugada desta terça-feira (1º), em Jaborandi, cidade localizada no extremo oeste da Bahia. Fortemente armados, os cerca de 15 homens invadiram o município em três carros e dispararam contra unidades policiais. A ação durou aproximadamente 20 minutos.

O investigador da Polícia Civil de Jaborandi, José Lima Silva, disse ao G1, que era possível ouvir o som dos disparos em diversas localidades. "Ouvíamos tiros de todos os pontos da cidade. Tinham bandidos na porta do Departamento de Polícia Militar e também na porta da delegacia. Outros bandidos ficaram a rua principal da cidade fazendo várias disparos", afirmou.

A delegacia fica a 60 metros da unidade bancária e chegou a ser atingida por uma peça do cofre da agência após a explosão. Os disparos danificaram dois equipamentos de ar-condicionado e duas viaturas. "A cada explosão, eles comemoravam", destaca. A sede da PM também foi atingida por disparos.

Com a ação do grupo, a unidade bancária do Bradesco ficou completamente destruída. Os assaltantes ainda tentaram invadir uma casa lotérica da região, sem sucesso. Até a manhã desta terça-feira (1º), nenhum dos envolvidos no crime foi identificado. Não há detalhes sobre a quantia levada.

 

Notícias relacionadas

[Feira Literária de Canudos acontece em novembro]
Bahia

Feira Literária de Canudos acontece em novembro

Por Kamille Martinho no dia 12 de Novembro de 2019 ⋅ 22:00 em Bahia

A edição de estreia homenageará Antônio Conselheiro e Euclides da Cunha, principais personalidades da Guerra de Canudos