Bahia

Ex-presidiário é morto a pedradas e tesouradas em Feira de Santana

Um homem de 39 anos foi morto a pedradas e tesouradas, na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O corpo foi encontrado na última terça-feira (1º), em um matagal no bairro Campo do Gado. [Leia mais...]

[Ex-presidiário é morto a pedradas e tesouradas em Feira de Santana]
Foto : Reprodução/Acorda Cidade

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 10:49

Um homem de 39 anos foi morto a pedradas e tesouradas, na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O corpo foi encontrado na última terça-feira (1º), em um matagal no bairro Campo do Gado. A vítima foi identificada como Edmilson de Jesus Alves.

Segundo a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o rapaz foi amarrado e agredido com pedras e tijolos no rosto por quatro homens, que filmaram a ação, além de ser golpeado mais de 100 vezes com uma tesoura. O vídeo foi compartilhado em vários grupos do WhatsApp.

Nas imagens os suspeitos entoam gritos de guerra da facção Katiara. Dois dos quatro suspeitos foram detidos em flagrante na segunda-feira (29), são eles: Tiago Santos Gomes, de 19 anos, mais conhecido como Zoi, e Antônio Carlos Machado Santos, de 21 anos, o 'Júnior Pato'. Os outros dois seguem foragidos. Desde o dia do crime, o grupo estava escondido na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo. Edmilson teria sido morto na última quinta-feira (25).

Em depoimento, os presos afirmaram que agiram em legítima defesa e que estavam sendo ameaçados de morte por Edmilson, que era ex-presidiário. Eles vão responder pelo crime de homicídio doloso qualificado, com requintes de tortura.  

 

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.