Bahia

Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em Salvador

Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em SalvadorO percussionista Naná Vasconcelos, de 71 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed III, em Pernambuco no último sábado (5). Ele apresentou complicações de um câncer de pulmão descoberto no ano passado. [Leia mais...]

[ Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em Salvador]
Foto : José Otávio/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 20:04

O percussionista Naná Vasconcelos, de 71 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed III, em Pernambuco no último sábado (5). Ele apresentou complicações de um câncer de pulmão descoberto no ano passado. O músico passou mal após participar de um show com violoncelista Lui Coimbra, em Salvador, no domingo passado (28).

Segundo o site G1, a esposa do músico, Patrícia Vasconcelos, confirmou a internação e disse que o músico está na unidade médica desde a segunda-feira (29). No ano passado, o artista passou mais de 20 dias no mesmo hospital, após descobrir a doença. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o quadro do percussionista, que apresentou infecção respiratória e arritmia cardíaca, é extremamente grave e inspira cuidados.

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.