Bahia

PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde da última quarta-feira (9), durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

[PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 06:24

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde da última quarta-feira (9), durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, o soldado Roberval dos Santos Conceição, tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordado pelo assaltante. O crime aconteceu na rua Manoel Pereira, por volta das 18h.

O soldado estava nas proximidades da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), onde era lotado, quando foi surpreendido pelo criminoso. Roberval foi atingido na cabeça, pescoço e costas. O criminoso roubou a arma da corporação que estava com ele: uma pistola de calibre 40.

Testemunhas afirmam que o assaltante era um jovem, que fugiu a pé do local. Roberval chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de atuar como soldado da Polícia Militar, Roberval também era professor de matemática. Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado. O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado pela polícia.

Notícias relacionadas

[Prefeito de Morro do Chapéu é denunciado ao MPE]
Bahia

Prefeito de Morro do Chapéu é denunciado ao MPE

Por Kamille Martinho no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 19:00 em Bahia

Leonardo Dourado Lima foi denunciado por irregularidades na contratação de empresa para fornecimento de medicamentos, nos exercícios de 2017 a 2019