Bahia

Bandidos explodem agência bancária e assustam população em Nova Soure

Uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de Nova Soure, no nordeste da Bahia, foi alvo de um grupo com mais de 12 criminosos, na madrugada da última sexta-feira (11). A Polícia Civil informou que os bandidos explodiram o banco por volta das 2h30. A ação, que durou 30 minutos, foi registrada pelas câmeras de segurança do local. [Leia mais...]

[Bandidos explodem agência bancária e assustam população em Nova Soure]
Foto : Reprodução/Itapicuru Notícias

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2016 ⋅ 08:24

Uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de Nova Soure, no nordeste da Bahia, foi alvo de um grupo com mais de 12 criminosos, na madrugada da última sexta-feira (11). A Polícia Civil informou que os bandidos explodiram o banco por volta das 2h30. A ação, que durou 30 minutos, foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Os criminosos chegaram a cidade fortemente armados em três veículos: uma Hillux branca, um Limea branco e um Fiesta prata. Enquanto parte dos integrantes explodiam o cofre central da agência, outra parte do grupo realizava disparos de arma de fogo para cima e ameaçava os moradores do município. Com a explosão, o teto da agência na área dos caixas eletrônicos foi danificado. Ainda segundo a polícia, os bandidos não conseguiram levar toda o dinheiro que estava no cofre.

Após a ação, o grupo fugiu pela BR-110, em direção ao município de Olindina. A polícia informou que quando chegou na rodovia, o grupo efetuou novos disparos de arma de fogo. Três homens e uma mulher foram vistos em um bar do município até por volta das 1h são suspeitos de participar da ação. Até o momento ninguém foi preso.

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.