Bahia

Carro capota e deixa seis feridos na BR-020, próximo à Luís Eduardo Magalhães

Um acidente envolvendo um carro, na madrugada desta quarta-feira (16), deixou seis ocupantes da mesma família feridos, entre eles uma criança de três anos, na BR-020, a cerca de 5 quilômetros no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. [Leia mais...]

[Carro capota e deixa seis feridos na BR-020, próximo à Luís Eduardo Magalhães]
Foto : Reprodução/Blog do Braga

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 11:09

Um acidente envolvendo um carro, na madrugada desta quarta-feira (16), deixou seis ocupantes da mesma família feridos, entre eles uma criança de três anos, na BR-020, a cerca de 5 quilômetros no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos se feriram levemente.

A PRF informou ainda que as vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Um guincho foi acionado para remover o veículo, mas não causou transtornos no trânsito.

A PRF disse ainda que a família deixou a cidade de Brasília e viajava com destino ao Ceará. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.