METROPOLE

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Bahia

MP promove debate sobre abuso e exploração sexual de crianças

O seminário pretende mobilizar a sociedade em torno dos direitos das crianças e adolescentes na luta pelo fim da violência sexual, com a sensibilização dos operadores do direito quanto à importância de evitar a revitimização

MP promove debate sobre abuso e exploração sexual de crianças

Foto: Reprodução

Por: Juliana Almirante no dia 18 de maio de 2015 às 11:51

O Ministério Público estadual promove, nesta segunda-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o seminário Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater. O evento é voltado a membros e servidores do MP, conselheiros tutelares, professores, representantes do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual, do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Ceca), de instituições governamentais  demais interessados no tema. 

O seminário pretende mobilizar a sociedade em torno dos direitos das crianças e adolescentes na luta pelo fim da violência sexual, com a sensibilização dos operadores do direito quanto à importância de evitar a revitimização. Confira aqui a programação completa do evento, que acontece das 14h às 18h, no auditório do MP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
MP promove debate sobre abuso e exploração sexual de crianças - Metro 1