Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Seleção brasileira treinará na Bahia antes das Olimpíadas

Bahia

Seleção brasileira treinará na Bahia antes das Olimpíadas

O presidente da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, afirmou, em entrevista exclusiva ao Metro1 nesta segunda-feira (28), durante a inauguração da piscina olímpica de Salvador, que a seleção brasileira de nado sincronizado treinará na Bahia antes das Olimpíadas do Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Seleção brasileira treinará na Bahia antes das Olimpíadas

Foto: Tacio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 28 de março de 2016 às 21:13

O presidente da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, afirmou, em entrevista exclusiva ao Metro1 nesta segunda-feira (28), durante a inauguração da piscina olímpica de Salvador, que a seleção brasileira de nado sincronizado treinará na Bahia antes das Olimpíadas do Rio de Janeiro. "Foi um pedido que nós fizemos em nome de todas as atletas do nado sincronizado. Elas vão vir treinar aqui no mês de julho, na véspera das olimpíadas. Vai ser uma grande festa", afirmou ele.

O dirigente também brincou com o atleta baiano Allan do Carmo e disse que não vai ficar nada feliz caso o nadador não vença a prova de maratona aquática. "Se ele não ganhar essa prova, eu e o secretário vamos pegar ele e afogar ele ali na Baía", brincou. "Eu acho que ele tem tudo para ganhar essa prova. Ele é bicampeão mundial e tem tudo para ganhar", ressaltou o dirigente.