Quinta-feira, 02 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Bandidos explodem cofres de banco e furam pneus de viatura na Chapada Diamantina

Bahia

Bandidos explodem cofres de banco e furam pneus de viatura na Chapada Diamantina

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada no município de Boninal, localizado na região da Chapada Diamantina, nesta segunda-feira (18). Durante a madrugada, os criminosos explodiram dois cofres do estabelecimento, que ficou completamente destruído. Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 homens armados participaram da ação, onde houve quatro explosões. [Leia mais...]

Bandidos explodem cofres de banco e furam pneus de viatura na Chapada Diamantina

Foto: Reprodução/L12Notícias

Por: Matheus Simoni no dia 18 de abril de 2016 às 17:05

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada no município de Boninal, localizado na região da Chapada Diamantina, nesta segunda-feira (18). Durante a madrugada, os criminosos explodiram dois cofres do estabelecimento, que ficou completamente destruído. Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 homens armados participaram da ação, onde houve quatro explosões.

Os assaltantes não chegaram a explodir os caixas eletrônicos. Durante fuga pela BA-148, os bandidos abandonaram duas bananas de dinamite e seguiram em direção a cidade de Novo Horizonte. A polícia afirma que os criminosos espalharam armadilhas com pregos entrelaçados pelo caminho e duas viaturas que chegavam à cidade para reforçar a busca pelos suspeitos acabaram com os pneus furados.