Sábado, 28 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Prefeitura de Lauro de Freitas promove reunião com representantes de comunidades

Bahia

Prefeitura de Lauro de Freitas promove reunião com representantes de comunidades

A 6ª Conferência das Cidades foi pauta de uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), na manhã desta segunda-feira [Leia mais...]

Prefeitura de Lauro de Freitas promove reunião com representantes de comunidades

Foto: Reprodução/ PMLF

Por: Alaine Brasil no dia 25 de abril de 2016 às 18:13

A 6ª Conferência das Cidades foi pauta de uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), na manhã desta segunda-feira (25). O encontro, que foi realizado na sede da Seplan, contou com a participação de representantes do Conselho Estadual das Cidades da Bahia (Concidades), representantes comunitários e profissionais da PMLF.

Segundo Eliana Marback, secretária da Seplan, a proposta da reunião foi chamar os representantes de bairros do município para passar as informações sobre a 6ª Conferência das Cidades que será realizada em Lauro de Freitas nos dias 18, 19 e 20 de maio no auditório da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime). “As inscrições estão abertas no site da Seplan desde a semana passada. Qualquer cidadão de Lauro de Freitas que queira participar pode se inscrever”, disse Eliana.