Quarta-feira, 14 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Cemitério é invadido e tem túmulos vandalizados na Bahia

Bahia

Cemitério é invadido e tem túmulos vandalizados na Bahia

Investigação da Polícia Civil visa identificar responsáveis por dano à propriedade

Cemitério é invadido e tem túmulos vandalizados na Bahia

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Por: Metro1 no dia 14 de maio de 2025 às 08:28

Um cemitério foi invadido e vandalizado por suspeitos que arrancaram cruzes e danificaram túmulos. O caso aconteceu no povoado de Piçarrão, na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, e tem gerado revolta na comunidade. 

Embora o ataque tenha causado danos à infraestrutura do cemitério, a Prefeitura de Sento Sé confirmou que não houve violação aos restos mortais. Famílias já repararam os túmulos danificados e a equipe municipal foi acionada para realizar os serviços de manutenção.

A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza buscas para identificar os responsáveis. As autoridades locais também continuam a investigar o ocorrido e buscam por mais informações que ajudem a localizar os suspeitos. 

Os moradores da região declararam que esperam por justiça e segurança no local.