Domingo, 11 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Sargento da PM é morto a tiros em tentativa de assalto a bar em Feira

Bahia

Sargento da PM é morto a tiros em tentativa de assalto a bar em Feira

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros, na última quinta-feira (12), durante uma tentativa de assalto em um bar, no município de Feira de Santana, localizado a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

Sargento da PM é morto a tiros em tentativa de assalto a bar em Feira

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de maio de 2016 às 10:46

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros, na última quinta-feira (12), durante uma tentativa de assalto em um bar, no município de Feira de Santana, localizado a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na rua Deputado Wilson Lins, no bairro Chácara São Cosme.

Três homens participaram da ação no local. A polícia informou que o PM, identificado como Renilton Lima da Cruz, de 45 anos, reagiu ao assalto e disparou contra os bandidos. No entanto, a arma dele teria travado. A vítima foi socorrida e chegou a ser encaminhada ao Hospital Emec, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos foi preso em flagrante e o outro comparsa morreu no local, após ser atingido pelo sargento. Não há detalhes sobre o terceiro envolvido.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento, que estava de folga no momento do assalto. O Departamento de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Feira vai investigar o caso.