Domingo, 08 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Quatro pessoas morrem e outra fica gravemente ferida após carro capotar na Estrada do Coco

Bahia

Quatro pessoas morrem e outra fica gravemente ferida após carro capotar na Estrada do Coco

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (8) próximo à entrada de Praia do Forte

Quatro pessoas morrem e outra fica gravemente ferida após carro capotar na Estrada do Coco

Foto: Divulgação/CBMBA

Por: Metro1 no dia 08 de fevereiro de 2026 às 15:04

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (8), na BA-099, nas proximidades da entrada de Praia do Forte, na Estrada do Coco. Um veículo de passeio, que transportava cinco pessoas, saiu da pista, capotou e colidiu contra uma árvore. As identidades das vítimas não foram oficialmente divulgadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto, duas vítimas foram arremessadas para fora do automóvel, enquanto outras três ficaram presas às ferragens.

Entre as vítimas arremessadas, uma teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A outra foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, por meio do helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros. As três vítimas que ficaram presas entre as ferragens não resistiram aos ferimentos e também tiveram os óbitos confirmados no local do acidente.

No momento da ocorrência, a pista estava molhada em razão das chuvas que atingiram a região durante boa parte da manhã, o que pode ter contribuído para o acidente. No entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas.