
Bahia
Incêndio dura mais de três horas e destrói casarão na cidade de Cachoeira
Um incêndio destruiu um casarão antigo, na tarde do último domingo (12), no município de Cachoeira, localizado no Recôncavo Baiano. O imóvel está localizado na Rua da Feira. O fogo começou por volta das 16h30. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Site Voz da Bahia
Um incêndio destruiu um casarão antigo, na tarde do último domingo (12), no município de Cachoeira, localizado no Recôncavo Baiano. O imóvel está localizado na Rua da Feira. O fogo começou por volta das 16h30.
Duas crianças estariam no imóvel no momento do incêndio, de acordo com a Polícia Militar. No entanto, a informação só será confirmada após o encerramento das atividades de contenção no local. Não há detalhes sobre as causas das chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e por volta das 21h ainda se preparavam para entrar na casa. Até este horário não havia confirmação de óbitos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.