Sábado, 17 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Após ser sequestrado, homem é mantido em cativeiro por 48h em Itapetinga

Bahia

Após ser sequestrado, homem é mantido em cativeiro por 48h em Itapetinga

Após ser sequestrado, na manhã do último sábado (18), um homem de 32 anos ficou aproximadamente 48 horas em um cativeiro, no município de Itapetinga, região centro-sul do estado. [Leia mais...]

Após ser sequestrado, homem é mantido em cativeiro por 48h em Itapetinga

Foto: Reprodução/Via Rural

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de junho de 2016 às 12:31

Após ser sequestrado, na manhã do último sábado (18), um homem de 32 anos ficou aproximadamente 48 horas em um cativeiro, no município de Itapetinga, região centro-sul do estado. O crime ocorreu em Barra do Choça, no sudoeste. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi libertada pelos bandidos na madrugada da segunda-feira (21).

Segundo a polícia, o homem estava no carro da empresa onde trabalha, quando foi abordado pelo grupo. Ele foi colocado dentro do porta-malas do veículo. Depois de ficar sob o poder dos bandidos, o homem foi deixado em uma estrada e socorrido por populares. Não há informações sobre agressão ou pedido de resgate. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas. Até a manhã desta terça-feira (21), ninguém havia sido preso.