Sexta-feira, 24 de julho de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

BR-324 volta a ter interdição parcial para obra em trecho afetado por cratera

Bahia

BR-324 volta a ter interdição parcial para obra em trecho afetado por cratera

Faixa da esquerda no sentido Feira de Santana foi bloqueada para reparo em área onde surgiu uma cratera

BR-324 volta a ter interdição parcial para obra em trecho afetado por cratera

Foto: Reprodução/PRF

Por: Metro1 no dia 24 de julho de 2026 às 09:04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parcialmente um trecho da BR-324, na altura do km 604, sentido Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (24).

A intervenção ocorre para dar continuidade ao reparo de um vazamento em uma manilha da rede de drenagem, no mesmo local onde uma cratera havia sido registrada anteriormente.

Neste primeiro momento, a faixa da esquerda foi bloqueada para permitir o início dos serviços no trecho. As equipes responsáveis aguardam a chegada das máquinas que serão utilizadas na obra antes do início efetivo da intervenção.

Após o começo dos trabalhos, uma nova avaliação técnica será realizada para definir as próximas etapas do reparo e o tempo necessário para a conclusão da obra. A PRF orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização.