Bahia
Ministério Público e escolas firmam regras para compra de material didático e plataformas digitais

De acordo com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), durante a fiscalização, a equipe do órgão encontrou produtos expostos no estabelecimento como bolsas e calçados, na vitrine externa e nas dependências da loja sem a devida precificação visível e ostensiva aos consumidores. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Arezzo
A filial da Loja de calçados Arezzo, localizada no Salvador Shopping, foi autuada por comercializar produtos sem preços. De acordo com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), durante a fiscalização, a equipe do órgão encontrou produtos expostos no estabelecimento como bolsas e calçados, na vitrine externa e nas dependências da loja sem a devida precificação visível e ostensiva aos consumidores.
Segundo o Procon-BA, o fornecedor autuado vai responder a processo administrativo junto ao órgão e poderá ser multado de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo poderá encaminhar sua denúncia para o e-mail:denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br, ou ainda através do aplicativo Procon Mobile, disponível nas plataformas IOS e Android.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.