
Bahia
Grupo faz reféns e tenta explodir cofre de agência bancária em Chorrochó
Uma agência bancária do Bradesco, localizada no município de Chorrochó, na região norte do estado, foi alvo de um grupo de criminosos fortemente armado, na madrugada desta quarta-feira (10). Na ação, que ocorreu por volta das 3h, os bandidos dispararam contra uma viatura da polícia, tentaram explodir o cofre do banco e fizeram reféns. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Uma agência bancária do Bradesco, localizada no município de Chorrochó, na região norte do estado, foi alvo de um grupo de criminosos fortemente armado, na madrugada desta quarta-feira (10). Na ação, que ocorreu por volta das 3h, os bandidos dispararam contra uma viatura da polícia, tentaram explodir o cofre do banco e fizeram reféns. As informações são da delegacia local.
Segundo a polícia, os suspeitos chegaram na cidade a bordo de dois carros. Primeiro passaram em uma padaria e capturaram dois homens. As vítimas, que aguardavam um ônibus para viajar, foram levadas para a agência. A viatura alvejada estava próximo ao banco. Não houve feridos. Já na agência, o grupo quebrou os vidros e tentou, sem sucesso, explodir o cofre. Frustrados, os bandidos fugiram sem levar nada. Os reféns foram deixados no município. Ainda não há detalhes sobre os criminosos. Ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.