Sábado, 12 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Grupo faz reféns e tenta explodir cofre de agência bancária em Chorrochó

Bahia

Grupo faz reféns e tenta explodir cofre de agência bancária em Chorrochó

Uma agência bancária do Bradesco, localizada no município de Chorrochó, na região norte do estado, foi alvo de um grupo de criminosos fortemente armado, na madrugada desta quarta-feira (10). Na ação, que ocorreu por volta das 3h, os bandidos dispararam contra uma viatura da polícia, tentaram explodir o cofre do banco e fizeram reféns. [Leia mais...]

Grupo faz reféns e tenta explodir cofre de agência bancária em Chorrochó

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de agosto de 2016 às 12:34

Uma agência bancária do Bradesco, localizada no município de Chorrochó, na região norte do estado, foi alvo de um grupo de criminosos fortemente armado, na madrugada desta quarta-feira (10). Na ação, que ocorreu por volta das 3h, os bandidos dispararam contra uma viatura da polícia, tentaram explodir o cofre do banco e fizeram reféns. As informações são da delegacia local.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram na cidade a bordo de dois carros. Primeiro passaram em uma padaria e capturaram dois homens. As vítimas, que aguardavam um ônibus para viajar, foram levadas para a agência. A viatura alvejada estava próximo ao banco. Não houve feridos. Já na agência, o grupo quebrou os vidros e tentou, sem sucesso, explodir o cofre. Frustrados, os bandidos fugiram sem levar nada. Os reféns foram deixados no município. Ainda não há detalhes sobre os criminosos. Ninguém foi preso.