
Bahia
Após explodir cofre de banco, grupo queima carro e assusta população em Caculé
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um grupo de criminosos fortemente armado, na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Caculé, na região sudoeste do estado. O crime aconteceu por volta de 1h40. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/PM
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um grupo de criminosos fortemente armado, na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Caculé, na região sudoeste do estado. O crime aconteceu por volta de 1h40. Na ação, os bandidos cercaram o pelotão da polícia, queimaram um carro e espalharam “miguelitos” — materiais pontiagudos para furar pneus de carros — pela cidade. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o grupo chegou na cidade com três carros e uma motocicleta. Os homens tentaram invadir outra agência da Caixa Econômica Federal, no entanto, um dispositivo de segurança impediu o assalto. O grupo seguiu então para o Banco do Brasil, onde conseguiu explodir o cofre. Cerca de 15 homens participaram do crime. Não houve feridos.
A explosão deixou parte da agência destruída. Enquanto uma parte do grupo realizava a ação, outros criminosos atiravam para cima, com o objetivo de amedrontar os policiais. Após o crime, os bandidos fugiram. Não há detalhes sobre a quantia levada. Uma caminhonete foi incendiada em uma estrada vicinal entre Caculé e Jacaraci. Até o momento, ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.