Bahia

Projeto Primeiro Emprego tem prazo de cadastro prorrogado

O Projeto Primeiro Emprego, do Governo do Estado, teve seu prazo para cadastro prorrogado até o dia 15 de setembro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Elói Corrêa/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 15:21

O Projeto Primeiro Emprego, do Governo do Estado, teve seu prazo para cadastro prorrogado até o dia 15 de setembro. O encerramento estava marcado para está sexta- feira (19). Podem se cadastrar estudantes ativos em 2016 (séries finais) e regressos do ano letivo de 2015.  A atualização cadastral é feita pelo Portal da Educação.

O estudante pode fazer a inscrição pelo computador ou celular preenchendo nome completo (sem abreviações), o número do CPF, o nome completo da mãe e o endereço residencial no Portal da educação.  Os dados são fundamentais para que o estudante, caso convocado, seja acionado, via carta registrada, para as vagas do Primeiro Emprego.

A Secretaria de Educação do estado informou que a convocação será feira através do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SINEBAHIA) a partir de um banco de dados disponibilizado pelo órgão. O processo de seleção se dará com base no rendimento escolar, a partir de uma média geral do curso.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa