Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Bahia

Responsáveis por supermercado em Lauro tentam solucionar engarrafamento

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas se reuniu nesta sexta-feira (2) com os empresários responsáveis pelo supermercado Assaí Atacadista, inaugurado no final do mês de agosto, a fim de minimizar os congestionamentos na região da Estrada do Coco, intensificados após a chegada do supermercado ao local. [Leia mais...]

Responsáveis por supermercado em Lauro tentam solucionar engarrafamento

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 02 de setembro de 2016 às 14:44

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas se reuniu nesta sexta-feira (2) com os empresários responsáveis pelo supermercado Assaí Atacadista, inaugurado no final do mês de agosto, a fim de minimizar os congestionamentos na região da Estrada do Coco, intensificados após a chegada do supermercado ao local.

A prefeitura informou que já havia proposto o alargamento do trecho da Estrada do Coco em que o supermercado se localiza, mas essa expansão não foi consolidada porque a Coelba não fez a remoção de postes, inviabilizando a intervenção.

Além do engarrafamento, que chegou a se prolongar à região de Vila de Abrantes, próximo ao pedágio no Km 14, houve confusão na rede atacadista pela disputa dos consumidores por produtos promocionais.

Responsáveis por supermercado em Lauro tentam solucionar engarrafamento - Metro 1