Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Acidente deixa quatro mortos, sendo três da mesma família, no interior da Bahia

Bahia

Acidente deixa quatro mortos, sendo três da mesma família, no interior da Bahia

Um acidente envolvendo dois carros, na última sexta-feira (2), deixou quatro pessoas mortas próximo ao município de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três delas eram da mesma família, outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas. Os dois veículos colidiram de frente na BA-409, próximo ao acesso para o distrito de Salgadalia. [Leia mais...]

Acidente deixa quatro mortos, sendo três da mesma família, no interior da Bahia

Foto: Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias

Por: Jessica Galvão no dia 03 de setembro de 2016 às 15:05

Um acidente envolvendo dois carros, na última sexta-feira (2), deixou quatro pessoas mortas próximo ao município de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três delas eram da mesma família, outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas. Os dois veículos colidiram de frente na BA-409, próximo ao acesso para o distrito de Salgadalia.

Ainda segundo a PRE, um dos veículos era conduzido por um homem em companhia do pai e da sogra. Todos morreram no local do acidente. A mulher e a filha do motorista também estavam no carro e ficaram feridas. As duas foram socorridas e levadas ao Hospital Português de Coité. O condutor do outro automóvel também veio a óbito no local da colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.