Bahia

Pneu estoura e homem morre após carro capotar no oeste da Bahia

Um jovem de 27 anos morreu na tarde deste sábado (3), depois que o veículo em que ele dirigia capotar após um dos pneus estourar, no km-752 da BR-242, no trevo da entrada de Baianópolis, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher que também estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o Hospital de Cristópolis, localizado na região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 19:30

Um jovem de 27 anos morreu na tarde deste sábado (3), depois que o veículo em que ele dirigia capotar após um dos pneus estourar, no km-752 da BR-242, no trevo da entrada de Baianópolis, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher que também estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o Hospital de Cristópolis, localizado na região.

O casal, segundo a PRF, estava na Chapada Diamantina e seguia para Brasília, onde moravam. Ainda de acordo com a PRF, o corpo do jovem de 27 anos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. A identidade das vítimas não foram reveladas.

Notícias relacionadas

[Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade]
Bahia

Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Bahia

De acordo com a Coelba, falha foi causada por um problema na Subestação Funil, de responsabilidade da Chesf