METROPOLE

Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Bahia

Ex-detento é executado a tiros dentro de distribuidora de bebidas

O homem identificado como Reinaldo Gomes da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu dentro de uma distribuidora de bebidas e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assassinato do rapaz, que é ex-detento. [Leia mais...]

Ex-detento é executado a tiros dentro de distribuidora de bebidas

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Camila Tíssia no dia 08 de setembro de 2016 às 06:28

O homem identificado como Reinaldo Gomes da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu por volta 13h30, no bairro Pampalona, dentro de uma distribuidora de bebidas e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assassinato do rapaz, que é ex-detento.

Pelas imagens, é possível perceber que Reinaldo corre para dentro da distribuidora de bebidas e, ao entrar, é seguido pelo autor do crime, que atira diversas vezes contra ele. A vítima ainda chega a se arrastar no chão, mas não consegue fugir. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito usava um capacete e ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, Reinaldo tinha saído há pouco tempo do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpria pena por prática de roubo.

TV METRO

Comentários

Malu Fontes

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Ex-detento é executado a tiros dentro de distribuidora de bebidas - Metro 1