Bahia

Juazeiro: bebê morre em acidente de carro provocado por animal na pista

Um bebê morreu em um acidente de carro provocado por um animal na pista, na madrugada desta segunda-feira (12) na BR-407, próximo a Juazeiro, norte da Bahia. Numa tentativa de desviar da vaca, que não resistiu ao atropelamento, o carro capotou. O acidente aconteceu entre os distritos de Massaroca e Carnaíba do Sertão, na zona rural. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Henrique Morgado/TV São Francisco

Por Luiza Leão no dia 12 de Setembro de 2016 ⋅ 14:30

Um bebê morreu em um acidente de carro provocado por um animal na pista, na madrugada desta segunda-feira (12) na BR-407, próximo a Juazeiro, norte da Bahia. Numa tentativa de desviar da vaca, que não resistiu ao atropelamento, o carro capotou. O acidente aconteceu entre os distritos de Massaroca e Carnaíba do Sertão, na zona rural.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, local onde o corpo do bebê foi levado, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu antes de chegar a um centro de saúde da região. A idade do bebê não foi divulgada.

De acordo com  a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi enviada ao local do acidente. Ainda não há mais detalhes sobre o capotamento e se a criança estava ou não viajando em um bebê conforto. A quantidade de pessoas que estavam no carro não foi informada. 

Notícias relacionadas

[Bahia registra 568 casos de Covid-19 ]
Bahia

Bahia registra 568 casos de Covid-19

Por Luciana Freire no dia 09 de Abril de 2020 ⋅ 17:45 em Bahia

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, 146 pessoas estão recuperadas e 51 encontram-se internadas

[Bahia registra 19ª morte pelo coronavírus]
Bahia

Bahia registra 19ª morte pelo coronavírus

Por Lara Curcino no dia 09 de Abril de 2020 ⋅ 10:16 em Bahia

O homem de 65 anos era residente de Ilhéus; esse é o primeiro óbito em razão da Covid-19 no município