Bahia

Advogado é preso acusado de estuprar enteada de 7 anos e amiga da mesma idade

Suspeito de ter estuprado a enteada e a amiga dela, as duas com 7 anos, um advogado foi preso na em Coribe, no oeste da Bahia. Segundo a delegada da cidade de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza, ele foi detido nessa terça-feira (20), em cumprimento de um mandado de prisão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Getty Images

Por Camila Tíssia no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 11:27

Suspeito de ter estuprado a enteada e a amiga dela, as duas com 7 anos, um advogado foi preso na em Coribe, no oeste da Bahia. Segundo a delegada da cidade de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza, ele foi detido nessa terça-feira (20), em cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com a mulher do advogado, ela era ameaçada por ele, que disse que pretendia mantê-la em cárcere privado, o que não chegou a acontecer. Após a esposa prestar queixa, o acusado começou a ser investigado.

A delegada afirmou também que as crianças foram encaminhadas para realizar exame de conjunção carnal, mas o resultado ainda não foi divulgado. Existe a suspeita de uma outra vítima do crime, mas não foi comprovado. Os nomes das pessoas envolvidas no caso, que continua sendo investigado, não foram divulgados.

Notícias relacionadas

[Uefs: conversa com secretário vai definir reitor]
Bahia

Uefs: conversa com secretário vai definir reitor

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 20 de Maio de 2019 ⋅ 15:00 em Bahia

Também será definido o próximo desembargador, através de um nome que integra a lista tríplice do quinto constitucional para a vaga no Tribunal de Justiça da Bahia