Bahia

Candidato tem propaganda suspensa por chamar eleitores de opositor de "bestas"

A Justiça Eleitoral suspendeu a propaganda do candidato a prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT), por chamar os eleitores de seu opositor Elinaldo Araújo (DEM) de “bestas”. A veiculação da propaganda deverá ser suspensa em 24 horas pelo petista. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 24 de Setembro de 2016 ⋅ 18:06

A Justiça Eleitoral suspendeu a propaganda do candidato a prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT), por chamar os eleitores de seu opositor Elinaldo Araújo (DEM) de “bestas”. A veiculação da propaganda deverá ser suspensa em 24 horas pelo petista.

A solicitação da proibição foi feita pelo setor jurídico da campanha de Elinaldo e atendida pelo juiz eleitoral César Augusto Borges de Andrade. O magistrado considerou que a campanha atinge a honra do democrata e seus eleitores porque é injuriosa.

Além de Luiz Caetano (PT) e Elinaldo Araújo (DEM), Jailce Andrade (PCdoB) e Nilton da Resistência (PSOL) disputam ao cargo de prefeito do município de Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador.

 

Notícias relacionadas

[Uefs: conversa com secretário vai definir reitor]
Bahia

Uefs: conversa com secretário vai definir reitor

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 20 de Maio de 2019 ⋅ 15:00 em Bahia

Também será definido o próximo desembargador, através de um nome que integra a lista tríplice do quinto constitucional para a vaga no Tribunal de Justiça da Bahia