METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bahia

Mais uma mudança nas zonas eleitorais de Feira de Santana; confira

A Justiça Eleitoral do municípios de Feira de Santana anunciou novas mudanças nos locais de votação da cidade devido à reformas em algumas escolas. [Leia mais...]

Mais uma mudança nas zonas eleitorais de Feira de Santana; confira

Foto: Elza Fiúza/ABr

Por: Laura Lorenzo no dia 29 de setembro de 2016 às 16:05

A Justiça Eleitoral do municípios de Feira de Santana anunciou novas mudanças nos locais de votação da cidade devido à reformas em algumas escolas. Na zona eleitoral 157, por exemplo, foi necessário mudar as seções 265 e 367, que até a eleição passada funcionava na escola municipal Maria da Glória Carvalho, para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Helena Barbosa, que fica ao lado da escola que fica na Travessa Politeama, bairro 35º BI.

Outra zona que já tinham sofrido mudanças foram a zona 154, que funcionava no colégio municipal Joselito Amorim, teve suas seções relocadas para a Escola João Paulo I na Rua Cruz e Souza, 86, bairro Kalilândia.

A zona eleitoral 156 foi a que mais teve seções relocadas, que podem ser conferidas no portal do Tribunal Regional eleitoral da Bahia. Acessando o menu principal, o cidadão deverá clicar em "Eleitor" e em seguida em "Título e local de votação". As informações sobre a mudança das zonas podem ser obtidas por meio de consulta do nome ou através do número do título de eleitor. 

TV METRO

Comentários

Silvio Humberto

Em 13 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Mais uma mudança nas zonas eleitorais de Feira de Santana; confira - Metro 1