Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mulher morre e bebê sobrevive após carro capotar em São Desidério

Bahia

Mulher morre e bebê sobrevive após carro capotar em São Desidério

Uma caminhonete que levava cinco pessoas - sendo quatro da mesma família - capotou na madrugada desta sexta-feira (30), proximo à cidade de São Desidério, região oeste da Bahia, e causou a morte de uma passageira. [Leia mais...]

Mulher morre e bebê sobrevive após carro capotar em São Desidério

Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga

Por: Jessica Galvão no dia 30 de setembro de 2016 às 15:11

Uma caminhonete que levava cinco pessoas - sendo quatro da mesma família - capotou na madrugada desta sexta-feira (30), proximo à cidade de São Desidério, região oeste da Bahia, e causou a morte de uma passageira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo vinha de Brasília (DF) para votar no primeiro turno das eleições no município de Santa Rita de Cássia, no extremo oeste baiano.

Ainda de acordo com a PRF, a irmã do motorista morreu no local da batida e a sobrinha dele teve ferimentos leves. A polícia informou também que, uma criança de um ano - filha da sobrinha do condutor - que estava sentada em uma cadeira de segurança, não se feriu. O motorista e o amigo da família também não tiveram ferimentos.

O bebê e a sobrinha foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a PRF, o motorista disse que capotou em um barranco, após perder o controle da direção do veículo e sair da pista.