
Bahia
Após eleições, população de Santo Amaro queima judas de prefeito do PT
Revoltados com a gestão do ainda prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Jasson Magalhães do Carmo (PT), a população do município, localizado no Recôncavo Baiano, tocou fogo em um poster do político, na noite da última segunda-feira (3). [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Revoltados com a gestão do ainda prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Jasson Magalhães do Carmo (PT), a população do município, localizado no Recôncavo Baiano, tocou fogo em um poster do político, na noite da última segunda-feira (3).
Eleitores contrários ao Partido dos Trabalhadores fizeram uma fogueira, além de queimarem adesivos e santinhos do partido, após as eleições de domingo (2). Aos gritos de "vai embora saruê", os manifestantes também soltaram fogos, comemorando a saída do petista da administração da cidade.
O candidato Flaviano Rohrs (DEM), venceu a disputa pela prefeitura do local com 51,8 % dos votos. Já o candidato do PT, Leo Pacheco, vice-prefeito e que seria sucessor de Ricardo, ficou em segundo lugar com 35,8 % dos votos.
Leia mais:
Após pedido de cassação, prefeito de Santo Amaro diz que vai recorrer
Prefeito de Santo Amaro tem afastamento decretado e obras são investigadas
Vice-prefeito de Santo Amaro é preso em operação do MP, diz TV
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.