Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Posto de gasolina tem teto derrubado por fortes chuvas em Teixeira de Freitas

Bahia

Posto de gasolina tem teto derrubado por fortes chuvas em Teixeira de Freitas

As fortes chuvas e ventanias, na noite da última quinta-feira (7), provocaram inúmeros estragos no município de Teixeira de Freitas, na região sul do estado. De acordo com informações da Defesa Civil, casas, lojas e outros estabelecimentos tiveram os telhados arrancados pela força do vento. [Leia mais...]

Posto de gasolina tem teto derrubado por fortes chuvas em Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Por: Gabriel Nascimento no dia 07 de outubro de 2016 às 11:09

As fortes chuvas e ventanias, na noite da última quinta-feira (7), provocaram inúmeros estragos no município de Teixeira de Freitas, na região sul do estado. De acordo com informações da Defesa Civil, casas, lojas e outros estabelecimentos tiveram os telhados arrancados pela força do vento. A estrutura de um posto de gasolina também não resistiu e caiu. Os bairros mais atingidos foram Vila Feliz e Caminho do Mar.

O órgão informou ainda que, os moradores que tiveram as casas danificadas foram para imóveis de familiares. Não há desabrigados. O chefe da Defesa Civil, Erik Moitinho, afirmou ao G1, que a chuva durou três minutos. "Já faz tempo que não chove e estamos precisando de chuva, mas a de ontem foi fora do comum e rápida. Hoje tá nublado, sem chuvas. Estamos avaliando o risco de desabamento de imóveis, para saber quais as casas que os moradores podem permanecer e vamos providenciar telhados para as casas”, disse.